Polícia Civil prende suspeito de 26 assassinatos

Elison Vidal Pinheiro, popularmente conhecido como ‘Neguinho da Burra’, foi detido em Trindade


Na manhã de hoje (31/07), equipes da 1 Delegacia Distrital de Trindade, com apoio operacional do GT3 - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, prenderam, no Setor Renata Park, Trindade, ELISON VIDAL PINHEIRO, popularmente conhecido como “NEGUINHO DA BURRA”.

Natural de Fortaleza/CE e integrante de uma facção criminosa, Elison tinha seis mandados de prisão aguardando cumprimento e era considerado um dos criminosos mais procurados do Nordeste, onde lhe são atribuídos 26 homicídios. Uma vez foragido do Ceará, buscou refúgio, há pelo menos um mês, na casa de familiares em Trindade. No momento da prisão, Elison apresentou um documento falso às equipes, crime pelo qual foi autuado em flagrante.

A ação decorreu da atuaçao integrada entre a SEOPI - Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça, através das Diretorias de Operações (CGCCO -Ciberlab) e de Inteligência (Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública Regional - Nordeste) e GOI-PCGO (Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil de Goiás). 

PC GO

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende suspeito de 26 assassinatos