Polícia Civil prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava no interior de Goiás

Os presos atuavam em Ipameri, Catalão e Pires do Rio


A Polícia Civil (PC) prendeu sete pessoas nesta terça-feira (7) durante a deflagração da Operação Metástase. A investigação revelou a atuação de uma quadrilha de tráfico de drogas nas cidades de Ipameri, Catalão e Pires do Rio.

Durante a operação, as equipes cumpriram, simultaneamente, sete mandados de busca e apreensão domiciliar e sete mandados de prisão preventiva, todos expedidos pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil.

Foram presos preventivamente em Ipameri os investigados Adilson Prudente Vaz, 21 anos; Sauany de Aguiar Souza, 20 anos; Erith Cardoso Silva, 25 anos e Vanessa Cândido Sobrinho, 20 anos. Em Catalão foi detida Rayane Cunha de Souza, 26 anos; e em Pires do Rio, Thiago Rosa Gonçalves, de 26 anos, e Rodrigo Teles R. Gonçalves, de 27 anos. Rodrigo é apontado pelos investigadores como um dos chefes da associação criminosa.

Os presos, após interrogatório e demais formalidades, foram encaminhados ao presídio, à disposição da Justiça. O inquérito policial vai ser concluído em breve e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes.

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende quadrilha de tráfico de drogas que atuava no interior de Goiás