Polícia Civil prende chefe do jogo do bicho em Rio Verde

Lotéricas clandestinas foram fechadas na cidade


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), após seis meses de investigação, deflagrou nessa terça-feira (09) a Operação Zerando a Banca, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada na prática de jogos de azar, lavagem de dinheiro e contrabando. Foram cumpridos 09 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão na cidade de Rio Verde e região.

Um dos presos é o chefe do “jogo do bicho” na cidade. Com a ação, a Polícia Civil fechou dois escritórios que funcionavam como lotéricas clandestinas. Foram apreendidos mais de 100 máquinas utilizadas nos jogos de azar e aproximadamente R$ 100 mil em dinheiro provenientes dos crimes, além de veículos, documentos referentes à contabilidade do grupo e outros materiais de interesse para a investigação.

A operação policial segue a diretriz da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública, no sentido de combater duramente essa prática criminosa. A Operação Zerando a Banca contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3) e das unidades policiais da 8ª DRP de Rio Verde e 14ª DRP de Jataí.

Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende chefe do jogo do bicho em Rio Verde