Polícia Civil prende bando especializado em roubo de carga

O prejuízo financeiro que a empresa vítima sofreria ultrapassa R$ 100 mil


Policiais civis lotados nas Delegacias Estaduais de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e a Ações Criminosas Organizadas (Draco) realizaram em conjunto, após 18 horas de campana, as prisões em flagrante delito de Douglas Bradam de Sousa, Rozemberg Ribeiro Gomes e Thiago Duarte da Silva, motorista e auxiliares de uma arganização criminosa especializada no furto de gêneros alimentícios. O prejuízo financeiro que a empresa vítima sofreria ultrapassa R$ 100 mil.

Os três desviaram um carregamento de leite longa vida que deveria ser entregue em Uberlândia. Contudo, ainda em Itumbiara, foram convencidos a entregar o produto a um receptador residente e domiciliado em Goiânia.

Como investigações já em trâmite nas duas delegacias especializadas davam conta da situação delitiva envolvendo o grupo, foi possível direcionar as equipes para a deflagração da operação. Todo o carregamento foi recuperado. O caminhão da vítima, que participou das ações destinadas à captura dos agentes delitivos, também foi apreendido.

Ascom – Polícia Civil

Compartilhe

Comente: Polícia Civil prende bando especializado em roubo de carga