Polícia Civil investiga duplo homicídio de mulheres em bar

As mulheres foram atingidas por mais de 10 disparos cada. A suspeita é a de que elas tenham sido assassinadas por conta de disputa pelo tráfico de drogas na região


A Polícia Civil de Goiás (PC) investiga o assassinato de duas mulheres, de 32 e 26 anos, no bar de uma das vítimas, em Cristianópolis, município do Sul do Estado a 91 km de Goiânia. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (28) e a suspeita é a de que elas tenham sido assassinadas por conta de uma disputa decorrente do tráfico de drogas na região.

Segundo consta no boletim de ocorrências da corporação, as vítimas Lara Pereira dos Santos Lima, 32, e Ludmila Barbosa Costa, 26, estavam no referido estabelecimento quando foram surpreendidas por homens armados, que chegaram no local efetuando diversos disparos com arma de fogo. As mulheres, atingidas por mais de 10 projéteis cada uma, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

No local, os peritos encontraram estojo de vários calibres, além de um carregador alongado de uma Pistola Glock com 33 munições intactas. Os suspeitos fugiram após o crime. Momentos depois, um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos supostos autores com uma pistola enquanto ironiza integrantes de grupos rivais.

A dona do bar, Lara Santos, tinha diversos registros criminais. Ludmila, por sua vez não possuía antecedentes. Os corpos foram encaminhados para Caldas Novas, identificados e liberados para familiares nesta segunda-feira (29). O caso segue sob investigação. 

Compartilhe

Comente: Polícia Civil investiga duplo homicídio de mulheres em bar