Polícia Civil incinera mais de seis toneladas de drogas em Rio Verde

Denarc e Polícia Técnico-Científica participaram da ação. Na primeira incineração realizada este ano, mais de dez toneladas de drogas foram queimadas


A Polícia Civil de Goiás incinerou nesta quinta-feira (7), aproximadamente seis toneladas e meia de drogas apreendidas. A incineração foi realizada por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) com o apoio do Grupo Tático 3 (GT3) em uma indústria de Rio Verde, cidade a 231 quilômetros de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, esta é a segunda destruição de drogas feita neste ano. Na primeira incineração, a Denarc destruiu mais de dez toneladas de drogas, em um trabalho com a participação da Polícia Técnico-Científica.

Destruição imediata
Todas as drogas apreendidas em Goiás agora serão destruídas imediatamente. É o que determina um Termo de Cooperação, assinado pelo Ministério Público Estadual (MP-GO), Judiciário e Secretaria de Segurança Pública (SSP). Antes, o que fosse apreendido, era guardado em um cofre instalado na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).

Agora, os entorpecentes apreendidos nos procedimentos policiais têm sido incinerados assim que é recebida autorização judicial.

Compartilhe

Comente: Polícia Civil incinera mais de seis toneladas de drogas em Rio Verde