Polícia Civil conclui investigação sobre crime que vitimou jovem na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde

Luiz Fellipe Resende Cruz, de acordo com a investigação, estava embriagado e participou de racha


Na data de hoje, 19/09/2019, no auditório da 8.ª D.R.P. de Rio Verde, a POLÍCIA CIVIL apresentou a conclusão das investigações sobre os crimes que vitimaram Elísio Antônio de Souza Martins Neto (vítima fatal) e Bruno de Almeida Gomes. 

A conclusão foi apresentada pelo Grupo de Investigação de Homicídios, através do Delegado Danilo Fabiano, que contou com a presença do Delegado Regional da 8.ª D.R.P., Dr. Carlos Roberto Batista e da Perita Criminal Titular do 5.º Núcleo Regional de Polícia Técnico-científica de Rio Verde, Dra. Gabriela Silva Almeida. 

De acordo com o Delegado, várias provas, dentre elas testemunhais, periciais, de imagem e outras, foram imprescindíveis para a caracterização dos crimes que os autores incorrem. 

O autor LUIZ FELLIPE RESENDE CRUZ, que teve sua prisão decretada cinco dias após o fato, foi indiciado pelos crimes Homicídio Doloso Consumado e Lesão Corporal Grave, ambos do Código Penal Brasileiro, e pelos crimes de Racha Automobilístico e Embriaguez ao Volante, ambos do Código de Trânsito Brasileiro. 

Consoante ao condutor do outro veículo, EDMAR CAETANO DE BESSA FILHO, restou o indiciamento da autoridade policial pelos crimes de Racha Automobilístico e Embriaguez ao volante, ambos tipificados pelo Código de Trânsito Brasileiro. 

O autor LUIZ FELLIPE RESENDE CRUZ permanece preso, por força de mandado de prisão preventiva, estando sob a égide do Poder Judiciário.

PC GO

Compartilhe

Comente: Polícia Civil conclui investigação sobre crime que vitimou jovem na Avenida Presidente Vargas, em Rio Verde