Polícia Civil apresenta autor de latrocínio contra idosa no Bairro Popular

Questionado por um repórter se ele seria culpado, ele respondeu friamente: “Você já viu a Polícia alguma vez prender inocente”?


Nesta quinta-feira, 18 de julho de 2019, no auditório da 8.ª Delegacia Regional de Polícia, foi apresentado à imprensa e à sociedade, CLEOMAR ALVES DE MENEZES, autor do crime de latrocínio que vitimou EVA MARIA MARTINS BIZELLI.

O autor, que é sobrinho de terceiro grau da vítima, confessou o crime à autoridade policial.

Ao ser questionado da necessidade de tamanha barbárie, CLEOMAR argumentou que achou necessário matar a vítima para conseguir subtrair dinheiro. Questionado pelo repórter Jota Junior (96 FM/Minha FM/Patrulha RV) se ele seria o culpado pelo assassinato, Cleomar respondeu: “Você já viu a Polícia alguma vez prender inocente”?

De acordo com familiares, CLEOMAR subtraiu a quantia de R$ 2.000,00 que estava na casa da vítima, contudo, à autoridade policial, CLEOMAR disse que não conseguiu subtrair nada.

A prisão em flagrante de CLEOMAR foi possível através de investigação intensiva e busca continuada, efetuada pela equipe GEPATRi, agentes Diego Afonso Bernades e Luis Eduardo de Souza, sob o comando do Delegado Maurício Santana.

O autor, que estava cumprindo liberdade condicional, está à disposição do Poder Judiciário.

PC GO

Compartilhe

Comente: Polícia Civil apresenta autor de latrocínio contra idosa no Bairro Popular