PMs salvam bandidos que eram espancados por populares em Rio Verde

Crime aconteceu no Bairro Primavera


Policiais militares foram solicitados a atender ocorrência na noite deste sábado, 3 de agosto. Por volta das 22h30, eles chegaram até a Rua Mestre Luís de Freitas, no Bairro Primavera.

No local, moradores de uma residência informaram aos PMs que sua casa havia sido invadida por dois homens. Os bandidos levaram do local uma bicicleta, uma blusa de frio e uma gaiola de passarinho. De acordo com as vítimas, os dois teriam fugido e buscado abrigo em um lote baldio nas proximidades.

Assim que os policiais chegaram até o lote, uma grande aglomeração se desfez, ficando no local apenas dois homens, bastante machucados. Eles sofreram diversas agressões dos vizinhos das vítimas que tiveram sua residência furtada. E esperavam, com muita ansiedade, a chegada dos policiais para que aquele suplício terminasse logo.

Os dois foram presos. Leo Silva, de 46 anos, já tem passagens por dirigir embriagado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Fabiano Matos, de 39 anos, não possui antecedentes criminais. Os dois foram alegremente para a 8ª Delegacia Regional de Polícia.

Compartilhe

Comente: PMs salvam bandidos que eram espancados por populares em Rio Verde