PMs resgatam mulher que tentou suicídio em Rio Verde

Ocorrência foi registrada no Bairro Serpró


Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela Rua Coronel Vaiano, na região do Bairro Serpró na tarde desta sexta-feira, 2 de agosto, quando foram abordados por populares na rua. Eles afirmaram aos policiais que uma mulher havia se trancado em sua residência com o intuito de tirar a própria vida.

De imediato, eles foram até o local e fizeram o adentramento da residência. Foi necessário romper várias correntes com cadeados: um na porta da sala e outro na porta da cozinha. A intenção da moradora era impedir a chegada de parentes.

Depois de conseguirem entrar na residência, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 44 anos, inconsciente em sua cama. Prontamente, a equipe realizou uma manobra para reanimar a mulher, que reagiu.

Após a varredura policial em seu quarto, os militares encontraram um recipiente contendo veneno para rato e um copo com água. Ela teria tomado o veneno. Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu a mulher para o atendimento médico. Até o fechamento desta nota, seu estado de saúde era estável. A qualquer momento, podemos voltar com mais atualizações.

Compartilhe

Comente: PMs resgatam mulher que tentou suicídio em Rio Verde