PM resgata mulher de marido agressivo em Rio Verde

Ela relata que passa por esse sofrimento há seis anos


A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira, 29 de julho, na Rua 12-A, região da Vila Gomes, em Rio Verde.

No local, eles encontraram uma mulher de 33 anos e sua filha de apenas 2 em seus braços. A mulher, em prantos, contou aos policiais que está em um relacionamento com seu parceiro há 6 anos, e que a filha que ela segurava era fruto deste relacionamento. Ela afirmou aos PMs que é constantemente ameaçada pelo companheiro.

Na noite desta segunda-feira, de acordo com ela, o companheiro havia voltado mais uma vez embriagado para casa. Ela disse que este é um fato recorrente. O homem então começou a dizer “que não tinha medo de matar a mulher” e proferindo contra ela vários xingamentos.

Com medo de que acontecesse algo, a mulher pegou sua filha e correu até um comércio na esquina de sua casa. Não adiantou. O homem foi até lá e arrastou a mulher de volta para casa. Lá chegando, começou a empurrá-la, fazendo com que a vítima por diversas vezes batesse a cabeça na parede.

A mulher, com muita dificuldade, conseguiu escapar de sua casa e avisar a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e encaminharam todos os envolvidos para a Delegacia.

Compartilhe

Comente: PM resgata mulher de marido agressivo em Rio Verde