PM registra quatro ocorrências de violência doméstica em apenas um dia, em Rio Verde
As agressões foram registradas no Bairro Serpró, Bairro Martins, Jardim das Margaridas e Residencial Veneza
A Polícia Militar de Rio Verde, registrou nessa sexta-feira (19), quatro ocorrências de violência doméstica na cidade.
A primeira vítima foi na Vila Serpró, onde a vítima afirmou estar tomando banho quando o marido chegou, ele estava alterado e deferiu golpes em uma vasilha de pipocas que os netos do casal estavam comendo no local. Ao questionar o marido o motivo do acontecido, ele começou a agredi-la, ao acionar a polícia o autor das agressões fugiu do local. A vítima foi encaminhada para a delegacia de polícia para registrar a ocorrência junto a Delegacia da Mulher.
A segunda ocorrência foi registrada no Bairro Martins, a vítima relatou a polícia que o companheiro chegou embriagado em casa tentando agredi-la, os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis, em vista que a vítima tinha medida protetiva em desfavor do autor.
Já na terceira ocorrência, no Jardim das Margaridas, um homem relatou a polícia que recebeu várias facadas da esposa do irmão dele, e que se recusava a ir para o hospital, se a autora não viesse a ser presa. Ao chegar no local, a polícia identificou agressões físicas em ambos, eles haviam começado a discussão após uso de bebidas alcoólicas. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia.
Na última ocorrência, registrada no Residencial Veneza, a vítima percebeu que o seu companheiro estava trocando mensagens com outra mulher em seu celular, quando começou a briga, o agressor deferiu um golpe em seu rosto. A vítima ainda relatou que para fugir das agressões, apertou os órgãos genitais do agressor, trancando-o no quarto e acionando a polícia.
Lucas Medeiros – Plantão JTI