PM prende dois foragidos em Rio Verde

Operação Rio Verde Mais Segura está sendo realizada neste feriado


A Polícia Militar prendeu no início da tarde deste feriado de aniversário da cidade de Rio Verde, (05/08) dois homens, por conterem em seus nomes, mandados de prisão em aberto.

Na primeira prisão, os policiais receberam uma denúncia anônima de que em um pesque pague na zona rural do município, estaria um suspeito com mandado de prisão.

De imediato, os militares deslocaram até o endereço citado, onde o suspeito de 50 anos foi localizado e abordado. Após consulta no sistema, foi constatado que o suspeito, estaria com mandado de prisão em aberto em seu desfavor por pensão alimentícia.

Já a segunda prisão foi realizada na tarde desta segunda pela equipe de Pronta Reação no bairro Jardim Mondale, região noroeste da cidade. Durante a Operação Rio Verde mais Segura, a equipe realizava patrulhamento na região, quando visualizou um indivíduo de 28 anos, em fundada suspeita, realizou a abordagem e checagem dos dados pessoais, onde se constatou ser foragido da justiça.

Os infratores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, e serão encaminhados para a o sistema carcerário, onde ficarão à disposição da Justiça.

PM GO

Compartilhe

Comente: PM prende dois foragidos em Rio Verde