PM de Rio Verde realiza operação pela cidade

Um dos principais objetivos é a intensificação da atuação preventiva e ostensiva, aumentando a sensação de segurança na comunidade rio-verdense


A Polícia Militar deflagra na tarde desta sexta-feira (26/07), conforme determinação do Comando do 2ºBPM-8ºCRPM, mais uma operação policial denominada “INCISIVIDADE” na cidade de Rio Verde. 

Um dos principais objetivos é a intensificação da atuação preventiva e ostensiva, aumentando a sensação de segurança na comunidade rio-verdense.

Abordagens serão realizadas em pontos estratégicos da cidade, conforme os dados estatísticos fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública – SSP-GO, tanto a veículos quanto a pessoas em atitudes suspeitas. 

O foco é o combate a todas as modalidades de crimes, com ênfase aos crimes de roubo e furto, principalmente ao crime de furto a residência. 

Na ocasião serão realizados Patrulhamentos, Bloqueios, Abordagens Estatísticas, Buscas Pessoais, Veiculares e em Estabelecimentos Comerciais (Bares, ZBM’s e Congêneres), com presença de indivíduos em atitudes suspeitas.

Tal ação demonstra o comprometimento da Polícia Militar em dar respostas à sociedade com relação ao combate à criminalidade em Rio Verde.

PM GO

Compartilhe

Comente: PM de Rio Verde realiza operação pela cidade