Pegou ladrão no pulo

Chegou em casa e deu surra em bandido


Flaviano saiu por apenas uns poucos minutos de sua casa, localizada no Bairro Dom Miguel. Tinha que resolver algumas coisas na rua. Coisa urgente. Quando voltou, havia algo estranho. A porta da cozinha estava aberta. Sua casa estava totalmente revirada. Saiu procurando qualquer indício de onde encontraria o ladrão. Sua surpresa foi muito grande quando ele viu o bandido ainda em sua residência, pulando o muro para uma casa vizinha.

Flaviano não se fez de vítima. Correu atrás do ladrão. Puxou o salafrário para baixo, o descendo do muro. Os dois entraram em luta corporal. O vagabundo do bandido até que lutava bem, mas Flaviano, com um capacete nas mãos, deu uma bordoada na cabeça do marginal que o fez ver estrelas. Os vizinhos chegaram e ajudaram a dominar o bandido, que a esta altura estava mais tonto que peru em véspera de natal.

A Polícia foi chamada. Cabo Hipólito e Soldado Neres chegaram ao local, na Avenida Quero-Quero. O bandido precisou ser atendido pelo SAMU, que o levou para a UPA (Unidade de Pronto atendimento). Como ele ainda não havia recobrado completamente a consciência e não carregava consigo nenhum documento pessoal, o marginal segue, até o momento, sem identificação.

Compartilhe

Comente: Pegou ladrão no pulo