Pego na hora certa

Polícia impede ladrão de fazer “limpa” em residência


Noite de ontem, feriado de sete de setembro. Rua Augusta Bastos. Jardim Goiás. Pertinho da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Malandro malaco vagabundo foi visto por escondido em uma residência no local. Segundo eles, o autor seria autor de roubo. Os vizinhos testemunhas informaram imediatamente a Polícia.

Soldado Gilcimar e Soldado Sérgio Luiz responderam o chamado o mais rápido possível. Assim que chegaram, Marcos, o malaco malandro tentou dar no pé. Subiu no telhado e correu. Os policiais foram ajudados na sua perseguição pelos vizinhos. Depois de certa perseguição, o pilantra foi detido com uma peixeira.

Na casa que Marcos malaco havia invadido, vários produtos já estavam empacotados, prontinhos para serem levados por ele. O ladrão iria depenar a residência, causando grande prejuízo ao morador. Felizmente, pelo menos por enquanto, ele vai passar uns dias detido na Casa de Prisão Provisória. O bandido foi preso em flagrante pelo crime de roubo. Ficaremos livres do traste, pelo menos por enquanto.

Compartilhe

Comente: Pego na hora certa