Pancadaria na região dos prostíbulos termina com casal preso

Além de agredir duas mulheres, o casal também tentou agredir a equipe de policiais


A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta, 5, em uma região de bares no Setor Pauzanes que conta com diversos prostíbulos. Um casal agrediu duas mulheres e tentou agredir também a equipe policial.

Por volta das 6h20 a PM foi informada sobre uma briga generalizada no setor e quando chegaram no endereço, uma equipe da CPE já estava tentando controlar a situação, sendo obrigados a usar força para conter as agressões do casal que agrediam duas mulheres com uma garrafa de cerveja. Eles tentaram também quebrar vasilhames nos policiais, mas foram contidos.

Quando colocavam a mulher na viatura o companheiro proferiu várias palavras de baixo calão contra a equipe.

De acordo com as informações levantadas pela polícia a motivação foi pelo fato de que uma das vítimas era gerente do bar do casal e saiu do estabelecimento para gerenciar outro bar.

Como acerto ela recebeu um aparelho celular e na manhã do mesmo dia o homem teria ido até o bar aonde ela trabalha alegando que ela teria que devolver dinheiro e atirou no portão do local.

Em seguida ele voltou com a com a companheira onde começaram as agressões que terminou com a detenção do casal. Ainda de acordo com a polícia miliar, testemunhas disseram que durante as agressões o homem dizia para a vítima ir embora da cidade ou ele a mataria pois ele é quem comanda a ‘zona de baixo meretrício’ e o crime na região.

As partes foram levadas para delegacia de polícia para providências cabíveis e a arma não foi encontrada.

Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Pancadaria na região dos prostíbulos termina com casal preso