Paixão pela caninha

Sujeito vai para audiência no Fórum bêbado, dirige e é preso


Marcos Ribeiro, de 48 anos, tem problemas com a bebida. Ele é apaixonado numa caninha, e não tem dia, hora ou lugar para ele desfrutar uma bela aguardente. Nesse frio, então...

Mas a cachaça tem trazido problemas a Marcos. Recentemente, ele foi detido pela Polícia Militar por dirigir embriagado. Isso trouxe a ele todas as complicações legais que podemos imaginar. Ontem, 19 de julho, ele foi até o Fórum, no Bairro Tocantins, para uma audiência com a Promotora Dra. Yasmin Crispim Baiocchi Paula e Toledo. Até aí tudo bem, não tivesse Marcos aparecido no local, mais uma vez, completamente embriagado.

A Promotora informou aos policiais do caso, e pediu que se ele saísse do Fórum dirigindo, que fosse abordado e detido. Dito e feito. Assim que terminou a sua audiência, ele subiu em seu Escort e começou a descer a Avenida JK, no sentido Conjunto Morada do Sol.

Sargento Fábio e Cabo Gilmar, que acompanhavam tudo, fizeram a abordagem. Após teste com o bafômetro, foi confirmada a embriaguez. A CNH de Marcos foi apreendida. O veículo foi guinchado. Ele foi curar a bebedeira na Delegacia.

Compartilhe

Comente: Paixão pela caninha