Noite de terror na Vila Olinda

Dois jovens sofrem atentado


A noite foi de pânico na Vila Olinda. O relógio marcava meia-noite e meia desta sexta, 11 de maio, quando os Cabos Araújo e Amilton foram solicitados até a Rua Itagiba Gonzaga Jaime. Lá, uma testemunha contou uma macabra história.

De acordo com a testemunha, ele ouviu o barulho de seis disparos de arma de fogo. Resolveu ir até a porta de casa para verificar. Lá chegando, se deparou com dois rapazes caídos na calçada, clamando por socorro.

A Polícia interrogou uma das vítimas, que disse que foi interpelada por um sujeito em um Uno de cor prata. O motorista sacou uma arma de fogo e disparou sem dó. Uma das vítimas é menor (16 anos), e levou tiros na perna e no pé. A segunda vítima, Danilo, de 20 anos, recebeu disparos nas duas mãos. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento, onde receberam os primeiros-socorros. Nenhum dos dois corre risco de morrer.

Os policiais, com posse das informações passadas, saíram em patrulhamento pela cidade, mas não tiveram sucesso em sua busca. O atirador segue sem identificação.

Compartilhe

Comente: Noite de terror na Vila Olinda