Mulheres são presas com drogas nas genitálias em presídio, em Pires do Rio

Segundo informações do diretor da UP, as duas foram pegas quando foram até o presídio para visitar seus respectivos companheiros.


Servidores da Unidade Prisional (UP) da cidade de Pires do Rio, localizada a 148 quilômetros de Goiânia, impediram a entrada de maconha no presídio da cidade. De acordo com informações da unidade, que é pertencente a 4ª Coordenação Regional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), nesta quinta-feira (15/8) duas mulheres foram pegas com drogas nas genitálias quando foram até o local para visitar seus respectivos companheiros.

Segundo informações do diretor da UP, Reginaldo de Oliveira, os agentes penitenciários conseguiram interceptar a entrada de drogas no local após a diretoria receber denúncias anônimas informando que visitantes tentariam adentrar a unidade portando drogas.

Após receber as informações, os agentes plantonistas aumentaram as fiscalizações. A primeira apreensão aconteceu no final da manhã, quando uma mulher, de 24 anos, que estava no local para visitar o companheiro, que cumpre pena na unidade por tráfico de drogas, foi abordada pelos agentes.

Segunda apreensão
Horas depois, de acordo com o diretor da UP, uma outra mulher chegou ao presídio e levantou suspeitas. Ela estava no local para visitar seu marido, que também cumpre pena por tráfico de drogas. A visitante, de 29 anos, foi convidada a realizar o exame de raio-X. No entanto, ela contestou o procedimento e se recusou a fazer o exame.

Diante da negativa, a mulher foi conduzida ao hospital onde foi comprovado a presença de porções de substâncias análogas à maconha escondidas em suas partes íntimas.

Dia Online

Compartilhe

Comente: Mulheres são presas com drogas nas genitálias em presídio, em Pires do Rio