Mulher sofre sequestro relâmpago, em Rio Verde

Bandido a fez sacar R$ 800 em caixa eletrônico


Uma mulher de 32 anos passou por momentos de terror na noite desta quarta-feira, 6 de novembro. Por volta das 21h, ela estava na porta da casa de sua sogra, na Vila Rocha, aguardando para pegar sua filha, quando foi abordada por um indivíduo que lhe deu voz de assalto.

 

Consultas médicas e odontológicas com um super desconto é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

O bandido entrou no carro com a mulher e fez várias ameças, dizendo que queria dinheiro. Ele obrigou a vítima a conduzi-la até a agência do Banco do Brasil localizada ao lado do Shopping Rio Verde, na Avenida Presidente Vargas, onde a mulher sacou R$ 800 e entregou ao malfeitor.

Os dois voltaram ao veículo e o homem, na direção, disse que deixaria a mulher na casa de um amigo. Entretanto, o bandido foi tomando o rumo da estrada de terra que leva para a Tecnoshow, o que fez a vítima ficar desesperada e pular do carro. O bandido ainda tentou segurar a mulher, mas ela conseguiu escapar. O carro, nesse meio tempo, acabou batendo em um poste de energia.

O bandido se embrenhou em terrenos baldios, no sentido Setor Universitário. Várias viaturas foram empenhadas em sua busca, mas ele até agora não foi localizado.

Compartilhe

Comente: Mulher sofre sequestro relâmpago, em Rio Verde