Mulher pode ter sido esfaqueada por acerto trabalhista, em Rio Verde

Ela acredita ter sido vítima de tentativa de homicídio a mando de seu ex-patrão


Na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h30, a Polícia Militar foi acionada para verificar o caso de uma mulher que havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento de faca.

Segundo a vítima de 27 anos, ela estava em casa, quando apareceram dois indivíduos que ela não conhece, e um deles, sacou de uma faca tipo de mesa e desferiu um golpe contra ela, atingindo no ombro do lado esquerdo próximo ao pescoço. 

A faca ficou cravada no ombro, e a vítima foi socorrida e conduzida a UPA para atendimentos médicos. Ela acha que foi a mando de seu ex-patrão, não tendo certeza de tal fato, e disse ainda que na data de ontem ela teve um desentendimento com seu ex-patrão, devido um acerto de tempo de serviço prestado por ela em um estabelecimento comercial no Bairro Popular que comercializa verduras, onde ela trabalhou por vinte oito dias. 

Na hora do acerto houve um desacordo entre as partes, onde gerou ameaças e palavrões por parte do seu ex-patrão. Foi feito boletim de ocorrência por parte da vítima. Ela iria passar por cirurgia para retirar a faca. Após patrulhamento os suspeitos ainda não foram encontrados. 

PM GO

Compartilhe

Comente: Mulher pode ter sido esfaqueada por acerto trabalhista, em Rio Verde