Mulher guarda droga para amigos e é presa em Caldas Novas. Veja vídeo do momento da prisão

Na casa da acusada foram encontradas várias poções de maconha e cocaína


A Polícia Civil, através dos agentes lotados na Delegacia e Polícia de Caldas Novas, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, na tarde desta terça-feira 06/08/19, as pessoas de RAFAELA NUNES DA SILVA 25 anos, EDUARDO BARBOSA LEÃO SILVA, 21 anos e RICARDO BELARMINIO FREIRE DA COSTA 26 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, fato ocorrido o Bairro Parque das Brisas, em Caldas Novas.

A Polícia Civil, após receber informações anônimas de que RICARDO estava coordenado um ponto de venda de drogas ilícitas no Bairro São José, os agentes realizaram diligências e constataram que o investigado além de não trabalhar utilizava a residência no referido Bairro para praticar tráfico de drogas em parceria com o morador EDUARDO.

Os agentes presenciaram entrada e saída de usuários no local, corroborando a notícia anônima.

Ocorre que, na noite de ontem, os agentes receberam informações de que RICARDO E EDUARDO, temendo uma ação policial, pediram para que RAFAELA guardasse em sua residência uma caixa contendo todo o seu entorpecente, pedido este aceito pela mesma.

Diante da participação dos três associados, na manhã de hoje os investigadores deflagraram uma operação onde se deslocaram até a residência de RAFAELA, no Parque das Brisas, e localizaram a referida caixa no interior da residência, contendo grande quantidade de drogas, três tabletes de MACONHA, uma porção menor e 75 porções já fracionadas para a venda, além de duas porções de COCAÍNA.


Diante da situação de flagrante, e evidenciada a materialidade delitiva, os agentes se deslocaram até a residência de EDUARDO E RICARDO, no Setor São José, onde os surpreenderam em posse de uma arma de fogo, municiada, calibre 22, em desacordo com a determinação legal.

Individualizadas as autorias e provada a materialidade delitiva de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante e determinou a lavratura dos autos.

Finalizado o auto de prisão em flagrante os autuados serão recolhidos ao Presídio, onde passarão à disposição da justiça e se condenados a pena poderá ultrapassar 15 anos de prisão.

PC GO

Vídeo

Compartilhe

Comente: Mulher guarda droga para amigos e é presa em Caldas Novas. Veja vídeo do momento da prisão