Mulher embriagada invade residência com carro, ofende policiais e é presa

O caso foi registrado no Bairro Popular


Após denúncias que no Bairro Popular uma condutora havia colidido um veículo contra um muro e estaria muito alterada, uma equipe da Polícia Militar se deslocou para averiguar. No local os policiais encontraram a motorista já imobilizada por populares.

O veículo da mulher, um Fiat Uno estava batido no muro que foi destruído. A PM foi informada também que ela, antes de se chocar contra o muro, já havia atingido outro veículo durante o seu descaminho.

Diante do aparente estado de embriaguez e uma garrafa de aguardente com seu conteúdo abaixo da metade que se encontrava dentro do Uno, foi dada voz de prisão para a condutora que resistiu, sendo necessário o uso seletivo da força para fazer a condução desta até a delegacia.

Na delegacia a condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro e proferiu diversas palavras de baixo calão contra a equipe (frouxos, filhos da puta, entre outros) e se debateu causando autolesões.

A embriaguez foi constatada por médico legista e o veículo foi apresentado na 8° DRP ficando a disposição da autoridade competente.

PM GO

Compartilhe

Comente: Mulher embriagada invade residência com carro, ofende policiais e é presa