Mulher é vítima de estupro no Conjunto Morada do Sol

Ela inclusive teria sido filmada pelo agressor


A equipe do tático do 2ª BPM, através de informações repassadas via rádio, foi orientada para se deslocar até a Rua 18, no Conjunto Morada do Sol, a fim de averiguar um possível estupro.


Consultas médicas e odontológicas com um super desconto é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

Chegando no local informado, a equipe do tático solicitou apoio das equipes CPU e Maria da Penha, as quais rapidamente compareceram no local.

Nesse momento, realizado adentramento na residência, a equipe policial deparou-se com a vítima de 23 anos em desespero, em seguida a mesma relatou aos PMs que dois homens estavam em sua residência, sendo que um ficou em cima do telhado de sua casa e outro pulou para dentro de sua residência, este de cor morena, alto e com capacete na cabeça.

Em seguida, o homem desconhecido pegou uma faca na cozinha de sua casa e a obrigou a praticar relações sexuais. Antes do ato, o autor desconhecido deixou que ela pegasse o preservativo na sala, e que após pegar o preservativo o autor consumou o ato sexual.

Durante o ato, sua amiga que estava tomando banho e se manteve dentro banheiro por medo do autor lhe fazer algum mal.

A vítima afirma que durante o ato o autor a filmou com o celular, e que o ato perdurou por um período de 10 minutos, e após gritar desesperadamente o autor evadiu-se, tomando rumo ignorado, levando consigo o preservativo, deixando a embalagem do mesmo e a faca utilizada para lhe abordar.

Diante dos fatos, a equipe policial conduziu a vítima e testemunha para 8ª DRP para os procedimentos necessários cabíveis.

A faca utilizada pelo autor foi aprendida junto com o cadeado da casa para perícia porque contém as impressões digital do possível autor.

PM GO

Compartilhe

Comente: Mulher é vítima de estupro no Conjunto Morada do Sol