Mulher é estuprada no Recanto do Bosque

Agressor teria fugido de moto para o Bairro Promissão


Uma mulher de 42 anos disse, em depoimento prestado a Policia Militar, em Rio Verde, que foi raptada e estuprada por volta das 23h de quarta-feira (6). O crime teria ocorrido no momento que ela transitava em sua moto, e foi abordada pelo criminoso em uma rotatória do bairro Recanto do Bosque.

Conforme seu relato, a vítima teria sido abordada por um homem que estava em uma moto de cor vinho. Simulando estar armado, ele teria obrigado a mulher a entrar em um matagal que fica na proximidade do local, onde o estupro teria se consumado.

Após a violência sexual, o autor fugiu em sua moto com placas de iniciais NLG, sentido ao Bairro Promissão. De acordo a vítima a todo o momento ele usava capacete impedindo assim que ela o reconhecesse, mas ele era um indivíduo de estatura alta, magro, de cor moreno claro e trajava bermuda florida, camiseta escura e usava uma chinela.

Após ser estuprada a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha. O caso segue sendo investigado, até o momento ninguém foi preso.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Mulher é estuprada no Recanto do Bosque