Mulher é assassinada a tiros em Rio Verde

Ela teria sido morta pelo seu ex-marido


Na noite de segunda-feira feira, 09/12, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua 72, no Bairro Popular. ao chegar no local, testemunhas informaram aos policias que uma mulher foi vítima de disparos de arma de fogo e foi socorrida pelo seu namorado. 

As primeiras informações que a PM colheu no local do crime davam conta que a vítima de 48 anos, Regina Maria Andrade da Silva, estava aguardando no banco do passageiro do carro de seu namorado, momento em que o autor, seu ex-marido Edmilson Florêncio da Silva, de 52 anos, se aproximou do veículo a pé, com um capacete vermelho na cabeça e de blusa branca disparando por algumas vezes através do vidro do veículo contra a vida de Regina Andrade. 

Após o crime o autor tomou rumo ignorando. A vítima foi socorrida pelo seu namorado para Unidade de Pronto Atendimento, mas ela já chegou ao local sem vida. A pós todas as informações a polícia se deslocou até a (UPA) local onde foi possível colher o depoimento do namorado da vítima, que relatou que a vítima vinha sendo constantemente ameaçada pelo ex-companheiro,  sendo que, no dia de hoje foram informados pelo filho do autor que tomassem cuidado, pois o seu pai estaria procurando a vítima para matá-la. 

O homem relato ainda que o crime aconteceu no momento em que pararam em uma pizzaria. O namorado desembarcou para comprar um lanche no interior da pizzaria, momento este que o autor aproximou-se desferindo disparos contra a vítima.

Diante dos fatos a equipe acionou a perícia, que esteve no local para examinar o veículo. O suposto autor já tem várias passagens pela polícia por injúria, ameaça e vias de fatos contra sua família. Regina Andrade era bem conhecida na região de seu bairro por ser uma comerciante.

Notícias Atuais

Compartilhe

Comente: Mulher é assassinada a tiros em Rio Verde