Mulher é assaltada na Morada do Sol e um menor é preso

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24 de outubro


Empenhados via rádio, policiais militares se deslocaram até uma residência no Conjunto Morada do Sol para averiguar um furto de aparelho celular. Na ocasião, os policiais foram informados pela vítima, uma mulher de 40 anos, que estava saindo de um salão de beleza portando seu aparelho em suas mãos quando foi surpreendida por um adolescente de 17 anos e um comparsa. 

 

Lugar de consultas médicas e odontológicas com preços especiais é na Optima Saúde! Clique aqui para agendar a sua!

 

Na ocasião, o adolescente, portando uma arma branca tipo faca, com auxílio de seu comparsa, tomou o aparelho celular das mãos da vítima, e, ambos os autores empreenderam fuga, instante em que esta correu ao encalço deles, sendo auxiliada por populares. 

Em certo momento, a vítima e populares visualizaram quando o adolescente adentrou sua residência em posse da faca e do aparelho celular subtraído, oportunidade em que acionou a Polícia Militar. 

Ao chegarem no local, os militares realizaram o adentramento na residência do adolescente infrator, momento em que o localizaram escondido dentro de um quarto, entre uma cama e uma cômoda, coberto com um papelão. 

Em buscas na residência, localizamos o aparelho celular subtraído e a faca foi localizada no lote ao lado da residência.

Indagado acerca dos fatos, o adolescente em conflito com a lei confessou ser autor dos fatos a ele imputados e que agiu em conluio com um comparsa, o qual não quis identificar. 

Assim, os policiais militares empreenderam esforços para localizarem o comparsa do infrator, contudo ainda não obtiveram êxito. Dessa forma, o adolescente, o aparelho celular e a faca foram apreendidos e encaminhados à 8° DRP para procedimento pertinente.

Compartilhe

Comente: Mulher é assaltada na Morada do Sol e um menor é preso