Mulher brutalmente assassinada em Rio Verde

Acusada do crime foi presa por policiais militares


De acordo informações da Polícia Militar, uma viatura policial compareceu na madrugada de domingo (31), na Rua dos Rubis,  no Setor Alvorada,  em  Rio Verde, onde também haviam sido acionados o Corpo de Bombeiros e o SAMU. No local foi constatado o óbito de uma moradora de rua não identificada que estava deitada ao solo com uma poça de sangue em volta e uma pedra ao lado de sua cabeça.

No local não havia testemunhas nem vestígios de possível autor. As equipes iniciaram diversas diligências no intuito de localizar a possível autora.

Veja também: Três presos em flagrante por tráfico de drogas

Em diligências no pátio do posto Horizonte, local frequentado por usuários de entorpecentes, os policiais realizaram a abordagem a Elinucia Vieira Martins, a qual, ao ser questionada acerca do homicídio, confessou a prática do delito e ainda detalhou que a arrastou por alguns metros, em seguida desferiu chutes em sua cabeça e, por fim, utilizou uma pedra para ceifar sua vida, desferindo vários golpes na região craniana.

Questionada acerca do motivo, alegou que a vítima estava dando em cima do seu companheiro, o que despertou sua fúria. Diante dos fatos Elinucia Vieira Martins recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de polícia e apresentada a autoridade policial plantonista.

Plantão JTI

Compartilhe

Comente: Mulher brutalmente assassinada em Rio Verde