Mulher briga com ladrão e consegue recuperar celular, em Rio Verde

Ocorrência aconteceu no Jardim Goiás


Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados, na Rua 15-A do Jardim Goiás de que um indivíduo havia acabado de assaltar uma mulher, tomando-lhe o celular. Ainda segundo essas testemunhas, a mulher estaria em seu encalço, inconformada com o crime.

Com muita competência e sorte, os policiais conseguiram chegar ao paradeiro do acusado de roubo e fizeram a sua detenção. Logo em seguida, a vítima alcançou a guarnição policial e contou tudo o que havia acontecido.

De acordo com a vítima, ela estava na rua e iria tirar rapidamente o celular de seu bolso para conferir as horas, quando, sem que percebesse, Antônio Linhares da Silva, de 33 anos, apareceu e tomou o aparelho de suas mãos. A vítima não se conformou com o furto, e os dois entraram em luta corporal. O bandido conseguiu desvencilhar-se da vítima, aplicando nela um empurrão que acabou causando várias escoriações.

O autor acreditava que assim estaria livre. Mas a vítima continuou a seguir o bandido e a clamar nas ruas por ajuda. Foi nesse momento que os PMs apareceram e conseguiram encontrar o autor do crime. Antônio já tem passagens por furto, roubo e posse de entorpecentes. O celular foi devolvido para a dona e o ladrão foi para a delegacia.

Compartilhe

Comente: Mulher briga com ladrão e consegue recuperar celular, em Rio Verde