Mulher assassinada no Liberdade

Vítima foi encontrada em lote baldio


O relógio marcava quatro horas da tarde ontem, 06 de maio, quando após uma denúncia anônima, a equipe de policiais militares composta pelo Sargento Eliezer e pelo Cabo Assunção se deslocou até um terreno baldio localizado na Rua do Sabiá, no Bairro Liberdade. Os homens de farda se deslocaram para lá. A denúncia informava que no local uma pessoa havia sido vítima de homicídio.

Infelizmente, assim que chegaram ao local, os policiais confirmaram a denúncia. Eles encontraram o corpo de Carliana da Silva Lima Rodrigues (idade não informada). Ela aparentemente havia sido vítima de um golpe de faca no peito. Mesmo constatando o óbito, os policiais chamaram o SAMU, que não tinha mais nada a fazer no local. O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal. Nenhuma testemunha na região sabia dar maiores informações sobre o caso.

O caso agora ficará a cargo da Polícia Civil, que ainda não tem maiores detalhes sobre o que teria acontecido a Carliana. O local onde seu corpo foi encontrado é ponto conhecido de usuários de droga, principalmente crack. O crédito para a foto desta nota vai para o site Patrulha RV.

Compartilhe

Comente: Mulher assassinada no Liberdade