Mototaxista em fúria

Discussão no trânsito quase termina em tragédia


A falta de paciência e a intolerância no trânsito quase fizeram mais três vítimas ontem. Infelizmente, isso está se tornando regra em nossa cidade. Recentemente, um homem foi espancado por outro por causa de uma simples discussão de trânsito. Ontem, três pessoas quase perderam a vida.

Aconteceu pouco depois do meio-dia, no Bairro Promissão. O caminhoneiro Fabiano trafegava no seu veículo acompanhado de sua esposa gestante e de seu filho de 3 anos. Próximo da rotatória, já na saída do Bairro, ele foi abordado por um mototaxista. O sujeito, sem motivo aparente, encostou o veículo ao lado do caminhão de Fabiano e começou a proferir palavras de baixo calão. Para piorar as coisas, o homem sacou de um revólver e disparou duas vezes na direção de Fabiano e sua família.

Felizmente, nenhuma das balas acertou o caminhoneiro. A Polícia foi chamada, mas não conseguiu encontrar o suspeito, já que Fabiano não anotou o número da moto ou da placa. Espera-se que a Polícia aja rapidamente para que um maníaco armado não saia conduzindo pessoas pela cidade.

Compartilhe

Comente: Mototaxista em fúria