Motorista embriagado provoca acidente, foge e é preso

O acusado havia se envolvido em acidente no Bairro Popular


Solicitados via Central 153, as viaturas 008 e 002 da Guarda Civil Municipal de Rio Verde receberam a informação de que teria acontecido um acidente no cruzamento da Av. 77 com a R. 19, no Bairro Popular, em que um carro teria colidido com uma moto e evadido do local. 

Segundo testemunhas, o carro não respeitou a parada obrigatória e atingiu a moto, onde estavam duas pessoas. O motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu. Uma das testemunhas disse ter seguido o veículo para evitar a fuga, mas não conseguiu alcançá-lo e ligou para a 153 relatando a situação.

A GCM realizou patrulhamento de acordo com as informações e localizaram o suspeito em frente a um estabelecimento de Bebidas Gelada na Rua Bahia. O suspeito ficou alterado com a presença da equipe, mas ao ser indagado, confirmou envolvimento no acidente e alegou que as vítimas recusaram ajuda.

Por estar aparentemente alcoolizado e por ter negado socorro, os guardas então tentaram conduzi-lo até a 8ª DRP para esclarecimentos, havendo resistência e sendo necessário uso de algemas. Ao chegar na delegacia, a AMT foi acionada para realizar o teste com o etilômetro, comprovando a alcoolemia. O autor foi então preso em flagrante por diversos artigos, incluindo dirigir alcoolizado e omissão de socorro.

Ascom GCM

Compartilhe

Comente: Motorista embriagado provoca acidente, foge e é preso