Motorista bêbado detido no Centro

Sujeito ainda tentou fugir a pé, mas não conseguiu se equilibrar


Ocorrência de ontem, 20 de fevereiro de 2013. Dez horas da manhã. Cabo Silva e Soldado Gilcimar faziam patrulhamento pelas ruas do Centro, quando se depararam com um veículo que fazia movimentos estranhos pela rua. Aquilo chamou imediatamente a atenção dos policiais, que resolveram averiguar do que se tratava.

Os homens de farda fizeram a abordagem. Marcos (idade não informada) ouviu dos policiais os procedimentos a que ele seria submetido. De acordo com os policiais, o motorista estava visivelmente embriagado. Assim que ouviu as instruções dos policiais, Marcos aprontou uma surpresa: deu no pé. Sim, ele saiu correndo da cena, abandonando até mesmo o seu veículo.

Entretanto, Marcos não estava em plenas condições de empreender uma fuga. Ele saiu tropeçando por onde passava e antes de conseguir se desvencilhar dos policiais de uma vez por todas, tropeçou e caiu. E lá no chão ficou. Ele só foi levantado com a ajuda dos policiais que tentara ludibriar. Do chão, foi direto para a Delegacia, onde foi detido em flagrante.

Compartilhe

Comente: Motorista bêbado detido no Centro