Motociclista morre em acidente na BR-452

Condutor do veículo que teria causado batida fugiu e ainda não foi identificado. Segundo a PRF, colisão aconteceu durante uma ultrapassagem


Um motociclista de 23 anos morreu após bater de frente com um Fiat Pálio na BR-452, em Rio Verde. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do carro colidiu com a moto ao fazer uma ultrapassagem.

O condutor do veículo fugiu do local e ainda não foi identificado. “Não encontramos documentação dentro do veículo. Todo papel, documentação ou alguma coisa que pudesse identificar o motorista foi retirado”, declarou o inspetor da PRF, Neile Garcia.

Bombeiros socorreram a vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Santa Helena. Entretanto, o motociclista morreu no local.

Segundo a PRF, tanto a moto quanto o carro não tem registro de multas. Chamou a atenção dos policiais o fato de um dos faróis do Fiat Pálio estar quebrado. Para eles, o equipamento foi danificado antes do acidente. "Há sinais de uma colisão antiga porque está sujo e identificado. Ele [veículo] nem poderia estar transitando", informou o inspetor da PRF.

Fonte: G1

Compartilhe

Comente: Motociclista morre em acidente na BR-452