Moto recuperada pela Polícia Militar

Veículo havia sido vendido por R$ 100


Ocorrência registrada às 18 horas e 44 minutos do dia 24 do mês de julho de 2012, na 8ª Delegacia Regional De Polícia De Rio Verde - Plantão, EDNALDO VIEIRA DOS SANTOS e KENEY DE SOUZA DIAS foram autuados em flagrante delito por infração, em tese, ao Art. 180 Caput do Código Penal, por terem sido estes surpreendidos de posse de objetos furtados.

Por volta das 07h, policiais militares ao entrarem de serviço foram informados pela equipe que iriam substituir sobre o furto de um veículo ciclomotor ocorrido na porta da Concessionária de Veículos Autorio.

Por volta das 14h37, os policiais, determinados via COPOM, se deslocaram até a concessionária Autorio no intuito de averiguar a informação de que ali estava um possível receptador do veículo furtado no dia anterior.

No local os policiais foram informados pela vítima, que é funcionária da concessionária, que no dia anterior a mesma teve seu veículo motoneta 50 CC Kasinski furtada, e que compareceu em seu local de trabalho um homem desconhecido, informando que tinha ido até a loja da Kasinski para comprar peças para um veículo ciclomotor que tinha comprado na noite anterior. O tal homem não estava de posse da moto e sim da nota fiscal e os funcionários avisaram que aquela moto era furtada e que a vítima trabalhava na Autorio.

O tal homem foi até a Autorio onde encontrou a vítima e disse que tinha comprado a moto por R$ 100,00 (cem reais) e que a mesma estava sem o banco e sem a carenagem e que no momento em que foi comprar estas peças soube que a moto era produto de furto, motivo pelo qual a procurou para devolver o veículo.

A vítima ficou com medo de acompanhar o homem para pegar a motoneta e acionou a polícia militar. A moto estava na casa do tal homem e no local estavam os autuados. Os autuados estariam lá esperando pelo homem a quem haviam vendido a motoneta para lhe vender o banco e a carenagem da referida moto.

Foram todos conduzidos para a delegacia e após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, foram os autuados encaminhados à Casa de Prisão Provisória.

Polícia Civil – Rio Verde - GO

Compartilhe

Comente: Moto recuperada pela Polícia Militar