Morto lutando contra bandidos

Cabo Hipólito morre após ser baleado durante perseguição policial em Rio Verde


Triste ocorrência de ontem. Cerca de uma hora da tarde. Bairro Popular, em Rio Verde. Após denúncias de roubos a estabelecimentos comerciais, a viatura com o Cabo Hipólito e o Soldado Kleber avistou uma moto vermelha na altura da Rua 18, e resolveram fazer a abordagem.

Antes mesmo de qualquer contato com os homens da moto, os suspeitos sacaram de uma arma e efetuaram vários disparos. A troca de tiros foi intensa. Um dos ocupantes da moto, Maílson do Lago, de 19 anos, foi baleado na cabeça, e até o fechamento desta, encontrava-se em estado grave no Hospital Municipal.

Cabo Hipólito recebeu um tiro no tórax e um de raspão na cabeça. Ele morreu a caminho do hospital. De acordo com a Polícia, o comparsa de Maílson é quem teria feito os disparos. Roberto Leres da Silva (idade não informada), o provável assassino de Cabo Hipólito, é funcionário de uma empresa de alimentos instalada em Rio Verde. Não há informações sobre passagens anteriores de Roberto no Sistema Judiciário.

Cabo Hipólito tinha 43 anos. Ele deixa esposa e três filhos. No site da Prefeitura, o prefeito Juraci Martins lançou nota oficial lamentando o ocorrido. Assista a reportagem produzida pela TV Riviera clicando no ícone “Vídeos”.

Compartilhe

Comente: Morto lutando contra bandidos