Morto a canivetadas

Festa na Vila Borges terminou em tragédia


Foi morto na noite do fia 25 de agosto Adão Xavier Macedo de 37 anos após receber vários golpes de faca de Marcelo Jerônimo de 25 anos, o dono da casa, onde havia uma confraternização entre amigos que bebiam desde cedo, e a briga se deu pelo fato de que Adão Xavier teria feito algumas insinuações a mulher de Marcelo Jerônimo.

Ciúmes, brincadeiras sem controle por conseqüência de embriaguez, nisto se resume a tragédia ocorrida neste dia em uma casa na Rua Castelo Branco na Vila Borges, onde amigos bebiam  e se divertiam desde cedo.

Segundo informações, Adão Xavier que morava em frente a casa de Marcelo Jerônimo, estava se insinuando para a mulher de Marcelo Jerônimo dentro da casa onde promovia uma festinha, e chegou a passar a mão na perna da mulher do autor que presenciou a cena e pediu para que fosse embora, mas a vitima Adão Xavier não foi, e novamente passou a mão no ombro da mulher.

Logo em seguida, Marcelo Jerônimo partiu pra cima de Adão Xavier, desferiu um golpe de canivete em seu pescoço. A vitima Adão ainda tentou correr, mas ainda foi atingido com mais cinco golpes no pescoço.

A mulher de Marcelo Jerônimo também foi ferida quando tentava separar a briga, e antes mesmo que o suspeito pelo crime soltasse a arma, uma equipe da Polícia Militar composta pelos soldados Silva e Oliveira, chegou ao local e prendeu  Marcelo Jerônimo, que não esboçou nenhuma reação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve na casa, mas a vitima já estava morta. A da vitima, presenciou toda a ação, e necessitou de atendimento do Corpo de Bombeiros. A vitima, Adão Xavier trabalhava como frentista no Posto Recanto, saída para Montividiu.

Já o suspeito pelo crime, Marcelo Jerônimo foi autuado em flagrante por homicídio e encaminhada à CPP.  Mesmo preso, ele disse que não se arrepende do que fez, e faria de novo se mexessem com sua mulher. Ele mora há dez meses na cidade, trabalhava na BR Foods, casado a dois meses, e é oriundo da cidade de Nova Floresta PB.

Testemunhas informaram, que a vitima Adão Xavier havia perdido sua esposa à cinco anos em um acidente de carro e deixa órfão de pai e mãe um menino de 13 anos e uma menina de 14 anos.

Texto e foto: Patrulha RV

Compartilhe

Comente: Morto a canivetadas