Morte no Prolongamento Jardim América

Motivos do crime seguem desconhecidos


Mais um homicídio em Rio Verde. 2012 promete ser um ano recorde neste tipo de crime se a média continuar neste ritmo. A maioria dos envolvidos nestas tristes histórias costuma ter relações com o tráfico de drogas. De acordo com estatísticas oficiais divulgadas recentemente pela Polícia Civil, quase 90% das ocorrências registradas em Rio Verde têm relação com o tráfico de drogas, o que mostra o quanto o crack destrói a nossa cidade em suas entranhas.

Essa ocorrência foi registrada por Cabo Izauto, Cabo Ribeiro e Soldado Biano. Os três compareceram até a Rua 02, no Prolongamento Jardim América. Lá, eles encontraram o corpo sem vida de Carlos Roberto Santos Lourenço, de 26 anos. Carlos havia sido alvejado por dois disparos de arma de fogo. Um no tórax e um na cabeça.

Na cintura da vítima, os dois policiais encontraram uma faca, que poderia ser usada por Carlos como arma. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Ainda não há pistas sobre quem teria feito os disparos. As investigações continuam.

Compartilhe

Comente: Morte no Prolongamento Jardim América