Monstro preso na Vila Mutirão

Sujeito prendeu a companheira e a espancou e violentou durante várias horas


Mais um caso choca a cidade de Rio Verde neste mês de janeiro. Depois do estupro da criança de quatro anos (saiba mais no link http://bit.ly/Vboamr ), dessa vez a Polícia Militar teve que agir com rapidez para salvar a vida de uma mulher que passou por momentos de angústia e desespero. E o pior: nas mãos de alguém que deveria ser o seu principal esteio na vida.

A história toda aconteceu em uma residência da Rua 04, da Vila Mutirão. Uma mulher, de 50 anos, depois de sofrer várias ameaças por parte de seu amásio, um homem de 32 anos, resolveu fugir. Até aí, tudo bem. Sua integridade física estava garantida. O problema é que a mulher precisava voltar a sua casa e recolher alguns pertences, pois estava somente com a roupa do corpo.

A mulher acreditou que seu marido não estaria em casa. Foi um erro. O sujeito ainda estava lá, esperando. Assim que ela entrou na residência, ele a agarrou e não deixou que ela saísse de casa. Depois, começou a agredi-la fisicamente. Não satisfeito, continuou com seu ritual de sadismo e passou a estuprar a mulher consistentemente, deixando-a completamente aterrorizada.

Mesmo assim, a mulher conseguiu reunir forças e escapou das garras do crápula bem no momento em que este tentava lhe enforcar. Ela foi até uma farmácia próxima a sua residência e pediu ajuda. O 3º Sargento Normandes e Cabo Adriano a encontraram bastante debilitada. A mulher teve que ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento. Seu companheiro, mostrando frieza, sequer fugiu de casa. Esperou os policiais em sua própria casa. Foi preso no ato, encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia. Na cadeia, não agredirá nenhuma mulher.

Compartilhe

Comente: Monstro preso na Vila Mutirão