Monstro do Setor Industrial é preso

Tarado molestava crianças de 9 e 10 anos


As ruas de Rio Verde ficaram livres, mesmo que momentaneamente, de um monstro. O sujeito preso ontem é uma dessas pessoas que quando o que faz vem à tona, só causa nojo e repulsa. Felizmente, alguém o denunciou, e a sociedade vai poder ficar livre de sua presença. A Polícia não divulgou seu nome, já que ele é uma pessoa próxima aos familiares das crianças, e isso exporia a identidade das vítimas.

Cabo Almiratam, Cabo Vanderly e soldado Moura foram solicitados ontem, 14 de maio, no Setor Industrial. Duas horas da tarde. Depois de breve interrogatório, duas crianças, uma de 9 e outra de 10 anos, informaram aos homens da Lei que já vinham sendo molestadas há algum tempo pelo autor.

Entre os abusos, segundo as vitimas, o homem fazia sexo oral com uma delas e sempre que tinha a oportunidade acariciava as partes intimas das duas. Segundo a PM, o autor do crime já tem passagem pela policia por Atentado Violento ao Pudor. Ele não ficou preso na ocasião porque os abusos relatados ocorreram há alguns dias atrás, fugindo assim do flagrante.

O sujeito, que pode estar sob tratamento psiquiátrico, está detido. As crianças passarão por acompanhamento psicológico.

Compartilhe

Comente: Monstro do Setor Industrial é preso