Menos um traficante no Bairro Popular

Rapaz ainda tinha uma arma de fogo. Foto no celular o dedurou


Ocorrência nas primeiras horas do dia. Meia-noite, 18 de maio. Bairro Popular. Cabo Araújo e os Soldados Mendes e Brito faziam patrulhamento pela região. Próximo à Praça do Bairro Popular, os policiais começaram uma série de abordagens a vários usuários de drogas que lá estavam.

Um desses usuários era Michael, de 18 anos. Em revista, os policiais encontraram com ele R$ 152,50 em dinheiro miúdo, o que chamou a atenção dos homens da Lei. Após um interrogatório, o rapaz admitiu que o dinheiro era proveniente da venda de entorpecentes.

Os policiais também verificaram o celular do rapaz. Lá, encontraram uma foto de Michael empunhando uma arma de fogo. Ele admitiu que o revólver Taurus calibre 38 era seu. Educadamente, os policiais pediram que ele os levasse até sua casa, para que pudessem recolher a arma das ruas.

Além do revólver, os policiais encontraram 4 porções de crack e uma porção de cocaína. Diante dos fatos, não houve alternativa: Michael foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Curtirá temporada na cadeia.

Compartilhe

Comente: Menos um traficante no Bairro Popular