Menores são flagrados completamente embriagados em escola de Rio Verde

Dono de comércio que lhes vendeu pinga foi detido pela PM


Determinados por rádio, policiais militares compareceram na manhã desta quarta-feira, 25 de setembro, no Colégio do Sol, região central de Rio Verde. No local, os militares foram recebidos pela gestora, que relatou que funcionários da escola teriam flagrado três alunos ingerindo bebida alcoólica dentro da sala de aula.

Todos os três já estavam alcoolizados, momento este que um dos alunos estaria passando mal por conta do excesso de bebida que teria ingerido, e que o mesmo foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento por conta do estado que estava. Outro adolescente foi liberado com a presença da mãe para ir para casa para passar o efeito do álcool.

No local permaneceu na sala da gestora o terceiro menor, juntamente com os responsáveis. O menor relatou para esta equipe que no dia anterior teria ido até um estabelecimento comercial situado na rua Almiro de Moraes, e pela segunda vez neste mesmo estabelecimento teria comprado uma garrafa de aguardente Caninha Sertaneja e levado para a escola, onde o mesmo ingeriu tal bebida juntamente com seus dois colegas. 

Diante dos fatos, os policiais foram até o endereço comercial, onde se encontraram com o responsável do comércio, Luiz Alberto Cabral, que foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia juntamente com o menor e seus responsáveis e deixados à disposição para o delegado de plantão para as providências cabíveis.

Compartilhe

Comente: Menores são flagrados completamente embriagados em escola de Rio Verde