Menores roubam travesti

Polícia trabalhou rápido e conseguiu prender ladrões


Alexander faz ponto na Vila Maria. Ele atende pelo nome de Camile. Na noite de sábado para domingo, tentava garantir o seu sustento atendendo os homens de Rio Verde. Segundo ela/ela, a maioria casada e bem empregada, que procura seus serviços sabe-se lá por que motivo.

Eram quase onze horas da noite, quando Camile foi abordada por quatro menores. O mais novo tem 15 anos. Eles abordaram o michê e perguntaram quanto seria o programa. Camile começou a conversar com os garotos, sem dar muita bola. Ele/ela sabe que quem gosta deste tipo de serviço costuma ter carrão. Mas não foi deselegante com os rapazes.

Antes que Camile se desse conta, um dos rapazes tomou a sua bolsa e saiu correndo. Os outros fugiram junto. A bolsa continha R$ 68, um frasco de perfume e um celular. A Polícia foi chamada. Soldado Humberto e Soldado Félix atenderam a ocorrência. Os dois policiais saíram em patrulhamento. Não demorou muito até que todos fossem localizados. Todos foram encaminhados para a Delegacia. Ficaram sob a tutela da autoridade competente. Em breve, estarão nas ruas de novo.

Compartilhe

Comente: Menores roubam travesti