Menores detidos com arma de fogo

Fotos postadas em redes sociais levaram policiais a realizar investigações


A menor C, de apenas 15 anos, é adepta do estilo de vida popularmente conhecido como “vida loka”, que enaltece a bandidagem, os crimes e comportamentos tido como erráticos por grande parte da sociedade. Faz parte deste estilo a glorificação da criminalidade. Por isso, para que todos pudessem saber qual é o seu estilo, postou em uma rede social várias fotos de sua pessoa com armas de fogo. Seria apenas mais um caso de uma menina de cabeça oca, mas o problema é que seu perfil era monitorado pela Polícia Militar de Rio Verde.

Os policiais, através do serviço de investigação, conseguiram localizar o endereço da menor. E pra lá se dirigiram. Assim que encontraram a jovem, o que aconteceu foi uma sucessão de desculpas. A jovem disse que a arma pertencia a um terceiro. Os policiais para lá foram. Esse terceiro, também menor, indicou outra pessoa. E# para lá foram os homens de farda.

Por fim, os policiais localizaram Ricardo, de 24 anos. Em sua casa, além das armas, material para o preparo de crack. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia, onde ficaram à disposição da autoridade competente.

Compartilhe

Comente: Menores detidos com arma de fogo