Menor rouba moto e tira onda com policiais, em Rio Verde

Ocorrência foi registrada no Setor Pauzanes


No começo da noite desta terça-feira, 1º de outubro, uma mulher trafegava em sua motoneta pela Rua Piauí, no Setor Pauzanes, quando o veículo começou a apresentar problemas mecânicos. Isso fez com que ela precisasse encostar para averiguar o que estava acontecendo.

Assim que a vítima parou, um jovem de 17 anos se aproximou e, colocando a mão na cintura, tentando aparentar que tinha uma arma, anunciou o assalto. Ele fez a vítima descer da moto e sair correndo do local. O menor então conseguiu fazer a moto funcionar e tomou rumo ignorado.

Com as características do menor, a Polícia Militar foi acionada e saiu em busca do infrator. Não demorou muito e ele foi encontrado pelos policiais e reconhecido pela vítima. Entretanto, ele estava apenas com a chave da moto em seu bolso. Perguntado pelos policiais onde o veículo estaria, ele desconversou e disse que, por ser menor, estava tranquilo, que nada iria acontecer com ele.

O menor foi detido em flagrante e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia. O paradeiro da motoneta, entretanto, ainda é desconhecido.

Compartilhe

Comente: Menor rouba moto e tira onda com policiais, em Rio Verde