Mais um traficante fora do mercado

Malaco foi preso no Bairro Gameleira


Na manhã desta terça-feira (17), por volta de 7h30min a guarnição composta pelo Cabo Martins e o Soldado De Oliveira estava fazendo um patrulhamento pela  Avenida  das Nações, no Bairro Gameleira I, em Rio Verde quando os policiais avistaram um grupo com seis indivíduos.

Um dos jovens, com 26 anos de idade, entregou R$172,00 em espécie para outro jovem e tentou fugir em uma bicicleta quando percebeu que a viatura se aproximava do local onde estavam. Entretanto os policiais conseguiram deter o jovem e durante a busca pessoal os PMs encontraram com o mesmo uma porção de cocaína, uma porção de maconha, uma pedra de crack, um cachimbo, um relógio e um celular.

Diante dos fatos os dois jovens foram conduzidos à Delegacia da Policia Civil. Um deles foi ouvido e liberado, já o outro foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ainda foi apurado que o jovem tem várias passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação, furto e tráfico de drogas.

O rapaz estava em liberdade condicional e cumpria pena no regime semi-aberto pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Com esta prisão a situação dele pode se agravar ainda mais perante a lei.

É a Polícia Militar agindo com mãos de ferro no combate à criminalidade em Rio Verde.


Seção de Comunicação Social do 2º BPM- Rio Verde

Compartilhe

Comente: Mais um traficante fora do mercado