Machão da Vila Borges vai parar na cadeia

Álcool fazia sujeito espancar mulher


Mais uma triste história de agressão entre marido e mulher, desta vez na Vila Borges. Jurema, de 36 anos, preparava ontem o jantar para esperar seu esposo. Ela fazia tudo com extrema dificuldade, pois seu braço estava quebrado. Quem havia o quebrado foi seu esposo, que tem por esporte preferido agredir gente mais fraca.

Mesmo assim, ela continuava os seus afazeres diários. Quando o marido chegou, estava mais uma vez embriagado. Sem nenhum motivo, a não ser a irracionalidade que carrega dentro de si, começou a espancar a esposa, desferindo vários golpes no rosto. Ele não estava batendo de brincadeira: suas pancadas eram para machucar de verdade.

Jurema conseguiu se desvencilhar do crápula. Chamou a Polícia. Cabo Fernandes e Soldado Félix atenderam a ocorrência. A mulher relatou aos policiais que é constantemente agredida pelo covarde do marido, e que este já chegou ao ponto de pegar um bisturi para retalhar a mulher em vários pedaços. Os policiais levaram o agressor para a delegacia. Lá, foi autuado em flagrante pelos crime de lesão corporal e ameaça.

Compartilhe

Comente: Machão da Vila Borges vai parar na cadeia