Ladrões de residência presos no Pauzanes

Os dois acusados são foragidos do semiaberto


Por meio de informações via rádio, policiais militares foram informados de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda Fan de cor escura, haviam realizado um roubo a residência próximo ao posto Abobrão da Avenida Pauzanes de Carvalho, onde uma dupla teria adentrado a residência e, de posse de uma faca, teria ameaçado os moradores, subtraindo das vítimas os aparelhos celulares, e empreendido fuga em seguida.

A equipe CPE 10420, de posse das informações e características, iniciaram o patrulhamento aguçado, e logo em seguida já visualizaram os indivíduos em alta velocidade com as mesmas características dos autores.

Diante da suspeição de serem os autores, a CPE conseguiu alcançar os indivíduos, porém ao ser dado a ordem de parada, não foi respeitado, e iniciaram a fuga.

Veja também: Adolescente acusa pai de abuso sexual em Rio Verde

Em poucos metros de acompanhamento policial, perderam o controle da motocicleta, e se renderam.
Durante a abordagem policial, os homens de preto verificaram que haviam celulares sobrando em seus bolsos. Questionados, disseram ser de sua propriedade.

Foi consultado o nome dos dois indivíduos, e constatou que ambos eram foragidos do semiaberto, e que deveriam dormir no presídio, quando na verdade estavam fazendo prática de roubo (art. 157, do cp).

Diante dos fatos, Fabrício Messias da Silva e Sebastião da Silva Conceição foram conduzidos para a 8ª DRP.

Na delegacia, um dos telefones que estavam na posse dos autores tocou: era a vítima pedindo o telefone, fato que confirmou serem os autores do roubo a residência. 

PM-GO

Compartilhe

Comente: Ladrões de residência presos no Pauzanes