Ladrões de farmácia presos

Polícia agiu no Gameleira


Por volta das 11h30min do dia 25/05/11 a guarnição composta pelos soldados Luismar e De Oliveira, de posse de informações da placa de uma moto que estava praticando roubo na cidade Rio Verde passou a fazer patrulhamento pela Rua do Pequi, Bairro Gameleira I, apoiados pela equipe do Grupo Tático Motociclístico.

Logo a eguipe deparou com a moto Yamaha YBR, cor preta, placa de Rio Verde, conduzida por um indivíduo adulto. No momento da abordagem o soldado Luismar reconheceu que se tratava de um meliante que foi preso várias vezes por furto e roubo em Rio Verde.

Na sequência o suspeito conduziu a equipe à casa de mais dois assaltantes conhecidos por J. L. e um menor de idade, ambos residentes no B. Promissão. Na casa dos mesmos foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 e três munições do mesmo calibre.

No Bairro Promissão encontrava-se outro suspeito, o qual na chegada da viatura evadiu do local não sendo encontrado pelos policiais, todavia as pessoas abordadas afirmaram ser ele, juntamente com o menor apreendido quem roubaram quatro drogarias em Rio Verde dias anteriores. Inclusive o menor foi reconhecido pelos proprietários das farmácias.

Na identificação da arma ficou confirmado que se tratava de armas roubadas no Fórum de Rio Verde aproximadamente três anos atrás. Todas as pessoas presas possuíam passagem pela Justiça por roubo e lesões corporais.

Sendo que dessa vez dois suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e ficaram à disposição da Autoridade Policial da 8ª. DRP.

Postado por Segundo Tenente - Samir Fraga de Paiva – Site da PM Goiana

Compartilhe

Comente: Ladrões de farmácia presos